Cabelo Castanho claro 2011


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Cabelo Castanho claro 2011 – O Castanho claro nunca sai de moda, e algumas mulheres simplesmente não abrem mão desta cor no cabelo, mais existem diversos tipos de cabelo e cor de pele, vale seguir algumas dicas para não erra na cor de pintar o cabelo, afinal ser loira não é pra qualquer uma não.

Cabelo castanho claro

Mulheres com cabelo loiro devem tomar cuidado não hora dessa decisão, optar deixar de ser loira requer cuidados, principalmente se você nunca tingiu os cabelos dessa cor, uma boa dica para não se arrepender é fazer mechas confira clicando no link: MECHAS CALIFORNIANAS 2011, FOTOS, comece escurecendo o cabelo aos poucos, conforme vai se acostumando pode ir escurecendo mais as mechas uma boa opção também pode ser o cabelos castanhos dourados.

Mulheres com pele clara em sua maioria caem bem nos lcastanhos, em suas diversas tonalidades, basta apenas que cor ficará melhor com seu estilo, você pode pedir a ajuda de um bom profissional, eles sabem indicar o melhor tom de castanhos para sua pele, e lembre-se, se você usa sempre o cabelo escuro. Vale optar por: castanho chocolate, castanho avermelhado, castanho dourado, castanho claro.

Leia Também:
PERMANENTE NOS CABELOS, COMO FAZER, PASSO A PASSO

CABELOS VERÃO 2011

CORES PARA CABELO 2011 2012

Mulheres com pele negra devem preferir cores mais acobreadas e tons vermelhos, mais se quiser colorir os cabelos de castanho, prefira mechas mistas, com as tonalidades em loiro, vermelho e castanho, também ficará bom se pintar todo o cabelo. Para colorir o cabelo, peça sempre a ajuda se um profissional de sua confiança.

Cabelos castanhos: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>