Cabelos femininos, Cortes de cabelos repicados 2011


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Cabelos femininos, Cortes de cabelos repicados 2011 – Toda mulher adora mudar o visual, e inclusive não abre mão de usar corte cabelo que estão na moda, e que deixa a mulher mais bonita e moderna, por isso vale apostar em uma forte tendência de corte que continua sempre fazendo grande sucesso nos cabelos femininos, trata-se do corte cabelo repicado.

Cabelo médio repicado

O corte repicado traz ao visual da mulher modernidade, ele costuma definir o volume dos fios e de quebra deixa a mulher muito mais bonito, com a aparência mais jovem e traz um novo visual para a mulher, esse modelo pode ser usado por mulheres de todas as idades sem restrições, inclusive em crianças.

Leia também Dicas de moda:
Tendência de cores de cabelo verão 2011 2012

Corte de cabelo infantil feminino 2011

Tratamento caseiro para evitar queda de cabelo

Um dos modelos de corte repicado que sempre fez sucesso e que continuará em alta é o modelo de cabelo Chanel repicado, esse modelos é super tradicional e que sempre agrada as mulheres que optam por ele, vale conversar com seu cabeleireiro para verificar se esse corte se adéqua ao seu tipo de rosto.

Esse tipo de corte é uma ótima opção para pessoas que possuem cabelos longos e morrem de pena de tirar o comprimento, com ele é possível modificar o visual sem cortar drasticamente os fios. Além de dar um novo visual, você ainda estará fortalecendo os fios com o corte. Agora se você não gosta de cortar muito repicado, para dar uma mudada simples vale optar por somente uma franja repicada.

Cabelo Repicado: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>