Casacos em Alta no Inverno 2014

Escolher o casaco mais adequado para cada nível de temperatura é a atitude mais acertada tanto para quem busca a proteção correta contra o frio quanto para quem busca mais estilo para os seus looks do dia a dia. E os casacos em alta no inverno 2014 estão bem democráticos e muito elegantes, e isso para todos os estilos e personalidades. E com certeza você encontrará um modelo favorito.

Os casacos em alta no inverno 2014 deixarão suas produções muito mais estilosas (Foto: Divulgação)
Os casacos em alta no inverno 2014 deixarão suas produções muito mais estilosas (Foto: Divulgação)

Dicas de Casacos em Alta no Inverno 2014

O mais elegante e mais democrático dos casacos é o blazer, que pode ser usado tanto nos looks para trabalho quanto em outros tipos de looks, como produções para trabalhar, estudar, passear e até mesmo para ir para a balada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Fotos de Looks para Copa do Mundo.

O trench coats são casacos que podem ser usados por cima dos vestidos ou calças (além de shorts e saias) e que além de deixarem o visual feminino muito mais elegante e diferenciado, ainda cria ilusão de quilinhos a menos, já que o seu abotoamento duplo alonga e afina toda a silhueta. E outra grande vantagem do trench coats é que ele pode ser confeccionado com material impermeável, protegendo assim também contra os pingos de chuva, além da proteção contra o frio.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No inverno 2014 o modelo de jaqueta mais esportiva também está em alta. E se você pensa que este tipo de casaco será usado apenas com outras peças de roupas também com estilo mais esportivo, reveja seus conceitos, pois um look mais “arrumadinho”, com peças de roupas mais clássicas ou elegantes podem vir acompanhadas por uma jaqueta esportiva, para modernizar o look. E vale até mesmo investir em jaquetas esportivas estampadas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Meia-Calça com Estilo.

E o mais amado dos casacos, o sobretudo, é ótima opção para os dias com frio bem intenso, e pode ser encontrado neste inverno 2014 em várias versões, desde os modelos até os joelhos e confeccionados com tecidos mais finos até os modelos mais longos (chegando aos pés) e confeccionados com tecidos mais pesados e grossos ou até mesmo o couro.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda do Decote Nadador, Aprenda a Usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *