Ceia Reveilon 2011, O Que Servir


Escrito por:

Categoria: Reveillon

Ceia Reveilon 2011, O Que Servir – As pessoas sempre se preocupam mais com a ceia de natal, e acabam se esquecendo que a ceia para ano novo também é muito importante, devemos ter uma mesa farta, afinal, ela será a última ceia do ano, e nada melhor do que começar um ano cheio não é fartura não é mesmo?

Ceia de Reveillon 2011

A decoração de réveillon consiste basicamente na mesma utilizada na festa de natal, porém as cores costumam ser mais claras, em branco em sua maioria, pois essa cor representa a PAZ, a ceia ano novo pode ser composta com os mesmos ingredientes, e algumas famílias tradicionais acabam incluindo a lentilha, afinal, dizem que ela trará boa sorte a quem comer na noite de ano novo, não custa arriscar…

Leia Também:

Leia Também:
Dicas de sobremesas natal
Dicas de pratos para ceia de natal
Dicas de decoração natalina, fotos

Na ceia para Réveillon, alguns itens são indispensáveis, anote aí: peru assado, pernil, leitão a pururuca, bacalhau, farofas variadas, inclusive as tropicais, arroz pode ser branquinho ou ainda agrega ou com legumes. Pode aposta em salada também, pode ser maionese, macarronese, salada de legumes ou ainda de folhas. Se não quiser montar uma mesa de comidas, pode apostar também no bom e tradicional churrasco, ele sempre agrada.

Decoracao ceia reveillon

Na ceia ano novo também deve conter uma mesa para sobremesas, que podem ser as mais variadas possíveis, as mais usadas no ano novo são: Pudins, Manjar, brigadeirão, bolo gelado, sorvetes, salada de frutas, vale apostar também em uma mesa de frutas, traz um clima bem tropical. Não esqueça do champagne e Feliz Ano Novo!

Ceia Reveilon 2011: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>