Chá Bar, Brincadeiras, Convites, Decoração


Escrito por:

Categoria: Casamento, Dicas, Festas e decorações

Chá bar, brincadeiras, convites, decoração – Desde sempre, antes do casamento, os noivos despedem-se da vida de solteiro, se antes as comemorações eram separadas e restritas somente a homens ou somente a mulheres, atualmente esta festa também uniu os dois grupos e transformou-se no chá bar, que é uma despedida de solteiro para os noivos comemorarem juntos com os familiares e amigos.

Dicas para Chá bar

Como em qualquer outra festa, escolher um tema facilita muito no momento de organizar a confraternização, geralmente o chá bar é organizado pelos amigos e familiares dos noivos, e deve ser escolhido um tema que tenha o estilo dos noivos. Com o tema escolhido, as cores, a decoração, convites, brincadeiras e o cardápio deverão estar de acordo com a temática da festa.

A escolha do ambiente também vai depender do tema proposto, pode ser na casa de algum amigo, ou na casa dos pais dos noivos, em uma chácara, no salão de festa do prédio ou mesmo em um bar, em uma sala mais reservada, onde o serviço fica por conta do estabelecimento e já conta com garçons e toda a infraestrutura para uma bela festa.

(Foto: vivanoivos.com.br)

A lista de presentes conta com utensílios para cozinha, bar e churrasqueira, e com itens bem baratinhos, mas, que são muito necessários no dia a dia, como abridor de garrafas, espremedor de limão, saleiro, colher de pau e etc…

Para as brincadeiras, tudo vai depender do humor dos noivos, se os noivos forem muito tímidos e discretos as brincadeiras tendem a ser mais inocentes, como pintar os noivos a cada vez que errarem os presentes, ou dê um gole em alguma bebida alcoólica. Se os noivos forem mais descontraídos, as brincadeiras podem ser mais apimentadas, os organizadores podem colocá-los para dançar uma música que tenham que ir até o chão rebolando ou fazer um pequeno strip-tease.

(Foto: crisartacrilicos.com.br)

Descobrir informações sobre o início do namoro do casal, características pessoais, gostos e manias de cada um, situações vividas e que foram significativas na vida de ambos, recriar a história do casal, emocionar e divertir os convidados com fotos e filmagens ou contar a história dos noivos de uma forma retorcida e em forma de comédia, também é uma ótima pedida para um chá bar.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>