Colcci Inverno 2013


Escrito por:

Categoria: Moda Inverno

A marca Colcci foi criada em 1986 por Lila Colzani com dinheiro ganho na loteria. Em 2000 a Colcci foi adquirida pelo grande grupo AMC Têxtil, que atualmente também é dono de marcas como Forum, Tufi Duek e Triton. A Colcci hoje é uma das maiores marcas de moda jovem do País e muito bem conceituada no segmento têxtil.  Seu estilo é ao mesmo tempo despojado, moderno e sofisticado. A coleção Colcci inverno 2013 não foge do padrão e os looks apresentados durante a semana de moda de São Paulo são diferenciados, mas totalmente usáveis.

A coleção Colcci Inverno 2013 está repleta de detalhes inovadores e inusitados que deixam os looks ainda mais interessantes (Foto: Divulgação)

Coleção Colcci Inverno 2013

O militarismo também flertou com a nova coleção Colcci, que também buscou inspiração nos uniformes e trouxe uma cartela de cores composta por verde, preto, cinza, vinho, mostarda e azul-marinho; além das estampas geométricas e do xadrez.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Os materiais que foram destaques na coleção outono-inverno 2013 Colcci foram os jeans bordados, os jacquards de seda, o couro e as lãs de alfaiataria, que deixaram os looks ainda mais requintados, mas com aquela pegada jovem e despojada que é peculiar da marca.

(Foto: Divulgação)

Shorts jeans, tricôs bordados, look total jeans, vestidos curtos com mangas compridas, cintura marcada, calças capri, mangas estruturadas, sobretudos, alfaiataria sofisticada, saias rodadas, modelagem fluida, casacos alongados e bordados de pedrarias também estavam presentes na coleção inverno 2013 da Colcci.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>