Coleção Cantão Verão 2013


Escrito por:

Categoria: Moda Verão

Iniciada por um jovem e inovador casal – Leila Barreto e Peter Simon – a história de sucesso da marca Cantão começa em 1967, véspera de um intenso momento em que uma geração dizia não ao conformismo. A partir desde ponto a Cantão consolidou-se no mercado de moda, ao mesmo tempo em que se manteve sempre renovada para despertar o desejo das novas gerações. A primeira loja foi aberta no bairro da tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, e desde então a marca tem expandido suas fronteiras e se espalhado por todo o território nacional. Na última edição do Fashion Rio a Cantão trouxe sua coleção verão 2013 repleta de peças coloridas e detalhes inusitados.

(Foto: ffw.com.br)

Coleção Primavera-Verão 2012 2013 Cantão

A inspiração para a coleção Cantão verão 2013 foram as letras do alfabeto e a tipografia, que vieram também impressas nas estampas. A modelagem das peças de roupa Cantão veio mais folgada e afastada do corpo, somente com pouquíssimas peças com cintura marcada.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

A cartela de cores da coleção estava bem pálida, com cores como azul-bebê, bege, nude, branco, creme, cáqui e camelo, predominando, mas, com pitadas de cores intensas através do azul-cobalto, dos tons terrosos, do laranja e do amarelo-ouro. E também compõem a cartela de cores da coleção as estampas abstratas e as estampas florais.

(Foto: ffw.com.br)

Hot pants, shortinhos, texturas, mix de materiais, bolsos gigantescos, golas amplas, detalhes transparentes, materiais rústicos, volumes, pregas, peças mullet (com a parte da frente mais curta que a parte de trás), e assimetria (nos decotes e barras) também marcaram presença no desfile Cantão verão 2013.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>