Coleção Outono Inverno 2012 Klin


Escrito por:

Categoria: Calçados

A klin é uma marca de calçados infantis que está há 28 anos no mercado, a empresa iniciou suas atividades em Birigui, interior do estado de São Paulo, contando com uma equipe de apenas quatro colaboradores, e uma produção diária de quinze pares de calçados. A klin está sempre preocupada com o conforto e a qualidade de seus produtos, por isso trabalha com calçados antibacterianos, antialérgicos, e que possuem palmilha anatômica. E além de calçados para meninas e meninos, a Klin comercializa também carrinhos de bebê, cadeirinhas para automóveis, andadores, acessórios infantis, bolsas de maternidade, sapatinhos para recém-nascidos, entre outros.

Coleção de Calçados Infantis Klin Outono/Inverno 2012

A Klin antecipou e lançou sua coleção de calçados inverno 2012 na 1° edição da Feira Zero Grau – Salão de tendências em calçados e acessórios, que ocorreu no centro de convenções da Expogramado, em Gramado, Rio Grande do Sul, que contou também com marcas de todo o país expondo seus produtos para a próxima temporada outono/inverno 2012.

Os calçados infantis klin apresentados durante a feira, contavam com detalhes diferenciados, aplicações ou recortes inusitados. Para as meninas havia botas, sapatilhas, sandálias e sapatos; todas as peças continham algum detalhe charmoso, como os babadinhos da sapatilha ou o couro vazado e rendado da bota.

(Foto: exclusivo.com.br)

(Foto: exclusivo.com.br)

(Foto: exclusivo.com.br)

Para os meninos havia tênis, sandálias e sapatênis com detalhes de outras cores, fechamentos diferenciados, e design inovador. As cores escuras foram mescladas às cores claras e às cores alegres, como o bege e o amarelo.

(Foto: exclusivo.com.br)

(Foto: exclusivo.com.br)

(Foto: exclusivo.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>