Como Afinar Silhueta com Macacão


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda

Confira aqui Como Afinar Silhueta com Macacão – A moda pode trabalhar também para a valorização de seu corpo e não apenas para enfeitá-lo. E neste quesito de “ajuda fashion” entra em cena uma peça muito prática e querida entre as mulheres, o macacão, que deixa o visual muito elegante e sem esforços, pois você não precisa ficar muito tempo pensando em como montar o look e combinar as peças de roupas. E você também pode afinar silhueta com o macacão, para isso basta escolher os modelos corretos.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Afinar a Silhueta com Macacão

Para que seu corpo fique com aspecto alongado e afinado, você deve escolher modelos que contenham modelagem mais reta e com comprimento cobrindo o salto do sapato.

Decotes em “V” também são complementos perfeitos para os macacões, pois alongam e afinam ainda mais sua silhueta; mas decotes frente-única, com um ombro só ou com volumes ou babados também são boas pedidas, principalmente para mulheres que contenham quadril mais largo que os ombros, pois esses decotes chamam a atenção para a parte superior do corpo e a desviam do quadril.

(Foto: Divulgação)

As cores mais escuras são as mais indicadas, porém, nada impede que você use macacões com cores claras, desde que siga à risca as regrinhas acima. Mas se você quiser usar um macacão estampado, prefira os modelos com estampa bem pequena e com fundo escuro, para não alargar sua silhueta e, consequentemente, achatá-la.

E se você quiser usar um cinto, opte por modelos com tonalidade próxima à cor do macacão, para não cortar sua silhueta e achatá-la.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Macacão

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

Decotes verticais alongam ainda mais a silhueta, mas use-o somente se estiver com as costas bem sequinhas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Macacão sofisticado que pode ser usado em eventos noturnos (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>