Como Customizar Sapatos


Escrito por:

Categoria: Calçados, Dicas, Vídeos

Como customizar sapatos – Para ter um calçado exclusivo não é necessário gastar uma pequena fortuna em um par de calçados femininos de uma grife famosa, em casa, com materiais fáceis de encontrar é possível transformar um sapato já usadinho em um sapato exclusivo.

(Foto: boards.weddingbee.com)

Dicas para Customizar Calçados Femininos

Os materiais são simples, você precisará de pedrarias, strass, correntes e tachas com cores e formatos do seu gosto, cola de contato (à venda em lojas de material de construção) ou cola Gepóxi (com secagem de cinco minutos) ou cola quente (se tiver a intenção de mudar as aplicações daqui um tempo, pois, ela não é tão forte) e muita criatividade.

(Foto: boards.weddingbee.com)

Você pode customizar apenas o salto do sapato, para isso, escolha as pedrarias de sua preferência, e com o auxílio de uma fita métrica, meça e marque onde quer que as pedras sejam aplicadas, faça isso nos dois pares, e certifique-se que os dois pés estejam alinhados e o desenho esteja no formato que você quer, depois é só colar as pedrinhas.

Você também pode transformar seus calçados colando ou costurando um broche, pingente, flores, laços ou chatons. A customização pode ser feita em qualquer local do sapato, além do salto, pode ser feita aplicações com as pedrarias no bico, no calcanhar ou nas tiras das sandálias. Há também broches específicos para sapatos.

(Foto: boards.weddingbee.com)

(Foto: boards.weddingbee.com)

Assista ao vídeo e confira mais alguns modelos de sapatos customizados.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>