Como Fazer Coroa de Flores para Cabelo


Escrito por:

Categoria: Acessórios

Veja aqui Como Fazer Coroa de Flores para Cabelo – Não é de hoje que as mulheres enfeitam os cabelos com flores, e a tão usada atualmente coroa de flores para cabelo não é tão novidade assim. As noivas já são íntimas deste acessório ultradelicado, que agora invade também o cenário fashion; com fashionistas de todo o planeta criando looks ultrarromânticos, com as coroas de flores.

(Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Coroa de Flores para Cabelo

Você vai precisar de alicate, tesoura, arame plastificado verde, fita adesiva verde, arame fio 20 (encontrado em lojas de material de construção) e flores de sua preferência, você pode usar flores naturais, artificiais ou até mesmo flores de tecido.

Pegue o arame fio 20, meça o tamanho de sua cabeça e corte com o alicate (para ficar mais firme, faça duas voltas com o arame). Prenda a ponta do arame torcendo muito bem e apertando com o alicate.

Logo após enrole toda a coroa com a fita adesiva verde. Em seguida você deve separar as flores (você pode distribuir as flores da forma que quiser pela coroa). Vá agrupando as flores e enrolando-as com o arame plastificado verde, para ficar bem firme.

Agora basta ir colocando as flores na coroa que você já montou, distribuindo da forma que quiser. Para prender use também o arame plastificado verde e sempre dando várias voltas e prendendo muito bem para não soltar.

Modelos de Coroas de Flores para Cabelo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Coroas de flores de cores únicas também estão sendo utilizadas e deixam o visual um pouco mais clean (Foto: Divulgação)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>