Como Fazer o Cabelo da Shakira


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Confira aqui Como Fazer o Cabelo da Shakira – Copiar o estilo e o visual das celebridades não é novidade para as mulheres, muitas não podem ver uma famosa com um novo corte ou cor de cabelo que já correm ao salão para copiar o look. E é isso que vem ocorrendo com o cabelo da Shakira, as mulheres estão voando para os salões para copiá-lo, principalmente depois que a cantora tingiu os fios de loiro e adotou um corte de cabelo mais “selvagem”.

O novo look da cantora Shakira está fazendo mulheres de todo o planeta correrem aos salões de beleza (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer o Cabelo da Shakira

Em primeiro lugar você terá que ter fios longos, pois mesmo repicado, com camadas alongadas, o cabelo da cantora Shakira é bem comprido. Você deve pedir para seu cabeleireiro fazer um corte repicado, com as camadas começando logo abaixo da linha dos olhos, a franja neste caso se iniciará nesta altura e também deve ser repicada e desfiada, para ganhar movimento, assim como todo o restante do cabelo.

Para alcançar a cor dos cabelos de Shakira você deve fazer mechas de várias tonalidades, para que a cor fique bem natural. Faça mechas champanhe e use também duas tonalidades de dourado (uma mais clara e outra mais escura), para garantir profundidade à cor do cabelo.

E como você estará clareando os fios, e todo este processo danifica-os muito, invista pesado em hidratações e reconstruções capilares. E não se esqueça de usar produtos desamareladores alternando com os produtos para seu tipo de cabelo, para que nuances amarelas e laranjas não estraguem sua cor.

E no dia a dia, para conseguir este efeito de cabelos “ao natural”, lave os fios com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo, aplique um pouco de creme para pentear termoativado, penteie muito bem os fios e aplique um pouco de mousse. Seque o cabelo com um difusor e quando estiver totalmente seco, use o baby liss fazendo ondas bem largas. Finalize com spray fixador de cabelos, para garantir maior duração do efeito.

Leia também:

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>