Como Fazer Trança Embutida Invertida


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Penteados, Vídeos

A cada dia surgem mais novidades em relação às tranças, seja como novas formas de usá-la como “acessório” de outros penteados, seja em seu formato original. O que não dá para negar é que as tranças invadiram as ruas e passarelas, e prometem continuar circulando pela cabeça das mais antenadas, ainda por um bom tempo. A grande novidade da vez é a trança embutida invertida, um estilo de trança que mimetiza a tradicional trança embutida, só que ao contrário.

(Foto: shampoochoc.com)

Passo a Passo de Trança Embutida Invertida

Não há um grande segredo para fazer a trança embutida invertida, se você já faz a trança embutida tradicional, terá maior facilidade em fazer a trança embutida invertida; mas, isto não quer dizer que a trança invertida seja tão difícil que não possa ser aprendida.

Se você é iniciante no processo de trançar os cabelos, faça uma escova ou passe chapinha nos fios, para facilitar o trabalho de trançar.

Separe um pouco de cabelo da parte de cima da cabeça, e divida em três mechas, logo após, comece a embutir a trança, pegando uma outra mecha de cabelo da direita e juntando à mecha da direita que foi separada antes. É neste momento que a trança começa a ficar invertida, pois, ao invés de trançar a mecha por cima (como é feito na trança embutida tradicional), você irá passar a mecha por baixo. Levando a mecha da direita, por baixo, até o meio.

Em seguida, pegue uma outra mecha da esquerda, junte com a mecha da esquerda já existente, passe por baixo e leve até o meio. Faça isso até o final do comprimento do cabelo.

Para entender melhor o processo, assista ao vídeo e confira o passo a passo de como fazer trança embutida invertida.

Leia também:

5 Comments

  1. Pingback: DICAS DE ACESSÓRIOS PARA USAR NA FORMATURA

  2. Pingback: TRUQUES DE BELEZA DE MODELOS DA TERCEIRA IDADE

  3. Pingback: DICAS DE PENTEADOS DE NOIVA PARA O VERÃO

  4. Pingback: FAZ MAL LAVAR O CABELO TODO DIA?

  5. Pingback: DICAS DE TRATAMENTOS PARA DIMINUIR VOLUME DO CABELO

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>