Como fazer unhas, passo a passo

Como fazer unhas, passo a passo – Toda mulher adora deixar as unhas sempre bem cuidadas e é melhor ainda se você conseguir fazê-las sozinha, afinal uma unha bonita representa beleza, elegância e também é sinônimo de limpeza.

Unhas decoradas

Leia também Dicas de moda:
Como cortar o cabelo sozinha

Como se maquiar para ir à escola

Dicas para Acelerar o Crescimento de Cabelo

Siga o passo a passo de como fazer unhas indicado pelo Site R7:

– É uma maneira tão simples de tratar as unhas que, quem quiser, consegue até fazer no carro, enquanto o trânsito está parado.

A profissional explica que quem não tem prática ou nunca cuidou sozinha das unhas poderá ter dificuldade, porém o processo é simples e garante um visual renovado às mãos. E para quem já desistiu antes mesmo de começar, Negra Ba acaba com um dos maiores mitos da manicure:

– É muito mais fácil aplicar o esmalte escuro do que o claro. O escuro cobre as unhas e pronto. O claro pode dar diferença de um dedo para o outro de acordo com a quantidade aplicada. É mais difícil ter um bom acabamento.

Outro segredo é o uso da base fosca. Esse tipo de produto facilita a aplicação do esmalte para quem não tem prática, ao contrário da base comum, que exige um pouco mais de habilidade.

Alguns itens básicos são necessários para o kit de emergência: 1 – removedor de esmalte; 2 – óleo hidratante; 3 – base fosca; 4 – água; 5 – algodão; 6 – toalha; 7 – lixa pequena para levar na bolsa; 8 – lixa de unha tradicional; 9 – lixa de unha mais firme para as unhas dos pés; 10 – lixa de unha suave; 11 – lixa para acabamento dos pés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *