Como Organizar as Calças Jeans no Armário


Escrito por:

Categoria: Dicas, Roupas, Vídeos

A calça jeans é um item que normalmente ninguém tem somente uma peça, seja mulher ou homem, muitos têm uma quantidade tão grande, que até fica inviável guardar tudo em um único armário; mas, com pequenos truques e dicas é possível não somente guardar, mas também, organizar seu guarda-roupa, de tal forma que as peças fiquem todas visíveis e muito mais fáceis de serem encontradas, quanto tiver que sair apressadamente.

Dicas para Guardar Calça Jeans no Guarda-Roupa

O primeiro passo é desfazer-se das calças jeans que não sevem mais, pois, além de ocuparem um espaço precioso, você liberará espaço para entrar calças novas; não guarde calças que não servem na esperança de emagrecer e usá-las, pois, quando isso acontecer, você irá comprar peças novas para comemorar.

Não guarde suas calças jeans penduradas em cabides, ou em araras, pois, ocuparão muito espaço em seu armário, prefira guardá-las dobradas, ou em rolinhos.

(Foto: thestowcompany.com)

Há duas formas de organizar suas calças jeans no guarda-roupa, o que vai determinar a sua escolha será, onde fica o espaço que você tem de sobra em seu armário. Se for uma repartição, na vertical, você poderá dobrar todas as calças jeans, e começar empilhando as calças mais escuras, e terminar com as calças mais claras, a pilha na vertical economizará um bom espaço.

A outra forma de guardar as calças, é em gavetas, se você tiver uma gaveta sobrando, que caiba todas as suas calças jeans, esta é a melhor forma, pois, além de organizar, suas calças não amassarão, pois, você fará rolinhos com elas.

Assista ao vídeo e confira como guardar suas calças jeans em rolinhos, nas gavetas.

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: COMO GUARDAR AS ROUPAS DE INVERNO CORRETAMENTE

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>