Como se vestir bem gastando pouco


Escrito por:

Categoria: Dicas, Moda Feminina

Como se vestir bem gastando pouco – Mulheres adoram sair comprando tudo que vêem pela frente, ainda mais quando o assunto é moda, a cada nova estação, o desejo de querer comprar todas as novas peças bate forte, mas, para andar em dia com a moda não é preciso gastar muito, é só saber usar a imaginação e adquirir somente as peças coringas.

Dicas para gastar pouco e se vestir bem

Tenha sempre peças básicas em seu armário, como calça jeans de lavagem escura, calça preta com modelagem reta e básica, camiseta e regata branca e preta, tubinho preto, casaco neutro, scarpin preto e bolsa básica, assim você só compra uma peça com as cores da nova temporada, e saber combinar a peça chave da próxima estação com as roupas que você já tem é inteligente e econômico.

(Foto: garotasestupidas.com)

Comprar acessórios, bolsas e sapatos com as cores e padrões da nova temporada também é uma boa pedida, eles fazem uma grande mudança no look e te deixam em dia com as tendências sem gastar muito.

(Foto: essaseoutras.com.br)

Comprar em lojas populares também é um grande negócio, atualmente vários estilistas estão criando coleções para as lojas de departamento, e comprar uma peça com assinatura pagando por produto popular é muito bom, nessas lojas há produtos seguindo as últimas tendências, é só vasculhar as araras com calma e com olhos atentos. E lembre-se estilo e elegância não é questão de dinheiro, e sim, de bom senso e discernimento.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>