Como Usar Maxidecote Invertido

A cada nova temporada fashion uma onda nova chega e, algumas até mesmo inusitadas. E o hit do momento, pelo menos entre as celebridades, é o maxidecote invertido, que chega para deixar o abdômen totalmente exposto e o visual muito sedutor. Porém como sempre ocorre quando uma tendência mais ousada chega, é preciso antes de aderir à tendência, avalizar seu tipo físico e se o seu corpo comporta o novo modelo.

Usar o maxidecote invertido exige corpo adequado e muita atitude (Foto: Divulgação)
Usar o maxidecote invertido exige corpo adequado e muita atitude (Foto: Divulgação)

Dicas para usar Maxidecote Invertido

Nos últimos eventos mais concorridos do momento as celebridades apostaram em vestidos ou blusas que possuíam a sensação do momento, o maxidecote invertido. Porém as celebridades possuem normalmente corpo escultural e totalmente seco, malhado e com tudo no lugar, por isso a maioria das peças de roupas ficam muito bem nelas e não nas anônimas que as copiam. E seguindo este padrão, o ideal é avaliar sinceramente o seu corpo, se ele poderá receber ou não este tipo de decote que pode chegar a deixar todo o seu abdômen à mostra.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas de Penteados para Usar na Copa do Mundo.

E outros elementos são essenciais para manter o visual em ordem quando se opta por peças de roupas que possuam maxidecotes invertidos, como possuir seios pequenos, pois caso contrário seus seios poderão “escapar” do decote. E outro ponto é importante ressaltar quando se quer usar este tipo de decote, que é o de sentar-se no evento, pois se o decote for muito grande quando você se sentar seus seios aparecerão através do tecido que se dobra no decote.

Leia também sobre Modelos de Vestidos para Gordinhas Inverno 2014.

Porém nem tudo está perdido e você pode optar por variações deste decote e também fazendo adaptações para este modelo, como usar uma blusinha por baixo do maxidecote invertido, deixando entrever a cor da blusa, que pode ser contratante com a cor da peça que possui o maxidecote. Ou ainda você pode optar por decote invertido menor, e que deixa entrever apenas poucos centímetros de pele.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Looks para Usar em Jantar Romântico no Dia dos Namorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *