Como Usar Vestidos de Couro


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda

O couro foi outro elemento que saiu do inverno 2011 e adentrou o verão 2012. Para os dias mais quentes da próxima estação o couro vem mais leve, mais tímido, e em cores mais intensas e vibrantes, como o próximo verão está pedindo. O vestido de couro será a peça mais usada durante a temporada primavera/verão 2011 2012, e como ele chama a atenção por si só, os complementos devem ser neutros e discretos.

(Foto: essence.com)

Dicas para Usar Vestido de Couro

Para as mulheres que estão em plena forma física, o vestido de couro curto e tomara que caia é o vestido-coringa da próxima temporada, para complementá-lo sapato e bolsa neutros, como sapato nude e bolsa bege. A cor preta e o café também entram para a lista dos bons companheiros para o couro.

(Foto: essence.com)

Os vestidos de couro verão 2012 virão em cores como azul-cobalto, pink, vermelho, coral, amarelo, nude, caramelo, marrom, laranja, verde, e roxo; além do tradicional vestido de couro preto, e do vestido de couro branco e de suas variantes, como off-white e gelo. Por isso, se você quiser alongar sua silhueta, opte pelos vestidos de couro com cores escuras, com modelagem reta e decote em “V”.

A modelagem dos vestidos de couro também estará bem diversificada, com modelos com decotes mais comportados, como os decotes com golas carecas; os modelos com mangas curtas e compridas; e até mesmo vestido de couro longo.

(Foto: essence.com)

Você também pode criar contrastes com seu vestido de couro, se optar por um vestido preto, pode usar sapato laranja e bolsa vermelha; porém, brincos, pulseiras ou anéis devem ser ultradiscretos. Mas, se optar por vestidos de couro colorido, prefira sapato e bolsa de cores neutras e discretas, como vestido de couro vermelho usado com sapato bege e bolsa preta.

(Foto: essence.com)

(Foto: essence.com)

(Foto: essence.com)

(Foto: essence.com)

Leia também:

3 Comments

  1. Pingback: COMO USAR BRINCOS DE PENA

  2. Pingback: COMO USAR CABELO LOIRO E RAIZ ESCURA

  3. Pingback: COMO USAR GOLA ESTILO PETER PAN

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>