Como Valorizar Pernas de Mulheres Altas e Baixas

Confira aqui Como Valorizar Pernas de Mulheres Altas e Baixas – Usar roupas que além de estarem em dia com as últimas e fortes tendências de moda ainda valorizem seu corpo é a decisão mais acertada que uma mulher pode tomar. E uma parte do corpo feminino que é extremamente sensual e que pode fazer uma grande diferença no resultado final do look são as pernas. E é possível valorizar pernas de mulheres altas e baixas apenas adaptando o estilo e comprimento da peça de roupa.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Valorizar Pernas de Mulheres Altas e Baixas

A peça de roupa que mais valoriza as pernas, tanto das mulheres baixinhas quanto das altas, é a saia ou o vestido curto. E uma saia que pode ser usada tanto por mulheres altas quando pelas baixas é a minissaia, desde que suas pernas estejam em plena forma física, claro.

Minissaia pode ser usada tanto por mulheres altas quanto por mulheres baixas, desde que seu corpo permita (Foto: Divulgação)

Mulheres altas: Têm suas pernas ainda mais valorizadas com saias ou vestidos com pregas, plissados ou com modelagem rodada; e se o tecido for estampado (e com uma estampa bem grande) melhor, pois achata um pouco a silhueta, equilibrando o visual. O comprimento pode ficar na altura dos joelhos, um pouco mais para cima ou um pouco mais para baixo, com o comprimento mídi light. Além da minissaia já mencionada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mulheres Baixinhas: Suas pernas são valorizadas com saias ou vestidos com modelagem reta ou evasê. Os melhores comprimentos são: na altura dos joelhos (deixando-os à mostra) ou um pouco mais para cima; além da minissaia. Evite usar saias com comprimento mídi, pois achata a silhueta. E quando usar saias combine-as com blusas com mesma tonalidade, para criar looks monocromáticos e assim alongar sua silhueta. E dê preferência para sapatos com bico fino ou sandálias com a cor de sua pele, para alongar suas pernas e, consequentemente, toda sua silhueta.

Listras verticais alongam ainda mais a silhueta da mulher baixinha (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *