Cortes de Cabelo em Degradê


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Confira aqui Cortes de Cabelo em Degradê – A aparência feminina bem apresentável é quase que exigida a todas as mulheres, e para manter o visual em dia, os cabelos devem estar em perfeita ordem. E um estilo de cabelo tem caído nas graças das mulheres, trata-se do corte de cabelo em degradê, que nada mais é que o corte de cabelo repicado, porém com mais camadas, com o volume concentrado mais na cabeça e com as pontas mais ralas e bem afuniladas.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Cortes de Cabelo em Degradê

Este estilo de corte é muito prático, pois você pode usá-lo ao natural, todo bagunçado; pode secar com o secador de cabelos e o difusor, conseguindo assim mais ondulação para os fios; ou usá-lo alisado, fazendo escova tradicional ou passando uma chapinha. E a grande vantagem deste corte é que de todas as formas o corte em degradê fica lindo e estiloso.

Cabelo todo em degradê, além de muito charmoso, rejuvenesce a aparência (Foto: Divulgação)

Todos os comprimentos de cabelo podem receber o corte degradê, até mesmo os cabelos mais curtos, como o corte chanel; claro que neste caso as camadas serão menores e mais discretas, mas esta é uma ótima opção para variar o estilo “certinho” do corte chanel reto.

Mas o resultado fica mais evidente nos cabelos compridos. E o melhor deste corte é que você pode cortá-lo sozinha, em casa. Penteie muito bem seus cabelos e molhe ou lave-os. Em seguida você irá puxar todo o cabelo para frente e fazer um rabo de cavalo na testa. Logo após basta medir onde você quer o comprimento e cortar o cabelo com uma tesoura específica. Lembrando que quanto mais você cortar, mais em degradê ficará.

Vídeo com Passo a Passo para Cortar o Cabelo Sozinha

Abaixo um vídeo ensinando como repicar o cabelo sozinha, deixando-o todo em degradê.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>