Cortes de Cabelo para quem Tem Testa Grande


Escrito por:

Categoria: Beleza, Cabelo, Dicas

Não há pequena imperfeição no rosto que não possa ser transformada e melhorada com um bom corte de cabelo ou com truques de maquiagem. Até mesmo a testa grande pode ser disfarçada se você investir em uma maquiagem marcante para os olhos, com uma boca bem feita e um bom corte de cabelo.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Dicas de Cortes de Cabelo para Testa Larga

O grande segredo do corte de cabelo para disfarçar a testa grande é a franja, mas, não é qualquer franja, ela deve ser longa e, de preferência, assimétrica e desfiada. Pois, uma franja reta, cheia e muito curta, evidencia ainda mais a testa grande, pois, corta-a ao meio, ressaltando a região. Quando mais longa for a franja, mais disfarçada ficará sua testa, e não há necessidade de usar a franja somente na  posição original, você também pode usá-la de lado, alongando o rosto. Prefira as franjas com comprimento um pouco abaixo das sobrancelhas; mas, não exagere no comprimento, para que a franja não atrapalhe sua visão.

(Foto: celebrityhairstylesnews.com)

Todos os cortes de cabelos podem ter a franja adicionada. Os cortes de cabelo curtos, bem desfiados e em camadas, ficam ainda mais charmosos com a franja lateral, e disfarçam muito a testa proeminente. Os cortes médios, tanto em cabelos lisos, quanto em cabelos cacheados, também podem ter franjas, tenha cuidado apenas com a franja em cabelos cacheados, para que ela não acrescente ainda mais volume à região; o ideal é “domá-la” todo dia de manhã. E também os cortes de cabelo compridos podem ganhar franja.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>