Cortes de Cabelos Cacheados, Modelos


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Dicas

Cortes de cabelos cacheados, modelos – Com a grande e forte onda da tendência à tudo que é natural, os cabelos cacheados voltam a ganhar destaque e serem os mais pedidos nos salões de beleza, mesmo por mulheres que nasceram com os fios lisos. Mas, os cabelos cacheados requerem mais dedicação e atenção, pois, ressecam mais facilmente por causa de seu formato em espiral, e armam com mais facilidade, por isso, é necessário escolher um corte de cabelo que realce seus fios e que seja prático para arrumar em casa.

(Foto: hairstyleschat.com)

Estilos de Corte para Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados, seja o comprimento que for, nunca devem ser cortados em fio reto, e sim em camadas, repicados, para retirar o excesso de volume e ganhar liberdade de movimento.

O corte de cabelo cacheado mais em alta atualmente é o corte curto, dependendo da estrutura e do volume de seus fios, você pode cortar bem curto ou mais comprido, você pode optar por cortes bem curtos se seu cabelos é bem volumoso e rebelde, ou por um corte estilo chanel, se seu cabelo for fino e tiver cachos definidos ou fáceis de definir.

(Foto: hairstyleschat.com)

Para quem optar por cortes médios ou longos deve repicar muito bem o cabelo e retirar todo o volume, o ideal é começar o repicado na altura do queixo até as pontas, para garantir leveza à expressão.

Além de um corte de cabelo adequado, produtos de beleza auxiliam muito o processo de manter os cachos no lugar, use cremes para pentear, mousses, ativador de cachos ou umidificador de cachos, escolha um produto que melhor se adéque ao seu tipo de cabelo. E lembre-se só penteie os cabelos quando eles estiverem molhados e use um pente de madeira com dentes bem largos.

(Foto: hairstyleschat.com)

(Foto: hairstyleschat.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>