Dicas de Abadá para Gordinhas


Escrito por:

Categoria: Customização de Roupas

Confira aqui Dicas de Abadá para Gordinhas – O carnaval pode ainda estar um pouco longe, mas como o tempo está escorrendo rapidamente por nossos dedos, não custa nada ir adiantando-se e escolhendo o que usar na próxima edição desta tão popular festa brasileira. E mesmo que você esteja acima do peso, é possível encontrar (ou customizar) abadá para gordinhas, que podem ser coloridos e ou terem as aplicações que sua criatividade permitir.

(Foto: Divulgação)

Abadá para Gordinhas

O maior segredo para desviar a atenção de um corpo acima do peso é levar a atenção para o rosto, usando um penteado bacana, maquiagem bem marcada e bem feita e acessórios chamativos.

E quando se trata de um abadá, você pode customizá-lo cortando o decote em “V’, que valoriza muito o pescoço e a silhueta da mulher plus size, e aplicar pedrarias ou fitas ao redor deste decote, para levar toda a atenção para a parte superior do corpo. E use de preferência peças de cores neutras e escuras na parte inferior do corpo, para potencializar o efeito.

E se os seus braços estiverem muito gordinhos ou flácidos, customize sue abadá de forma que sobre uma manga ou falsa manga para disfarçar seu braço, criando assim uma ilusão de silhueta mais afinada, já que braços gordinhos (mesmo que você esteja com o peso ideal) remetem a sobrepeso.

Mangas ou falsas mangas são ótimas opções para disfarçar braços gordinhos (Foto: Divulgação)

E outra forma de chamar a atenção para seu rosto é aplicar fitas ou franjas nos ombros ou recortar os ombros, para avolumar esta região e deixar toda a silhueta mais harmônica e equilibrada.

Ombros com aplicação chamam a atenção para o rosto (Foto: Divulgação)

 

 

Modelos de Abadás para Gordinhas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>