Dicas de bolos de 15 anos


Escrito por:

Categoria: Festa de 15 anos

Dicas de bolos de 15 anos – Uma data super esperada pelas meninas, elas esperam por toda sua adolescência por esse momento especial, embora algumas não desejassem ter uma festa convencional de 15 anos ainda assim elas não abrem mão de um lindo bolo de aniversário, que sempre tem que ser moderno e bonito, por isso fique de olhos e confira fotos de bolos de 15 anos.

Festa de 15 anos

O bolo de aniversário atualmente são sempre modernos e com designe diferenciado, feitos com pasta americana e bem coloridos, com aplicações de flores, estrelas, acessórios brilhantes entre outros, enfim, ele precisa ser diferente e bem moderno, o que condiz com o mundo atual.

Leia também Dicas de moda:
Festa de 15 anos

Vestidos de debutantes 2011

VESTIDO DE 15 ANOS, MODELOS

Existem diversos modelos de bolos, porém os mais pedidos são os feitos em cores como rosa Pink, lilás e ainda no meio do ranking o preto. Atualmente as meninas buscam também cores em neon, o que deixa a festa bem mais alegre e anima, por isso vale investir no neon, com decoração e ainda com acessórios para animar a festa.

Na opção de modelos seja ele quadrado ou redondo, opte por modelos que mais lhe agrade, afinal sua festa de 15 anos será apenas uma vez em toda sua vida, por isso se divirta e vale investir em tudo que tem direito, afinal esse momento é inesquecível e encantador.

Bolo de 15 anos: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

2 Comments

  1. Adriana

    at 20:40

    Achei lindo este bolo com borboletas, vou fazer a festa de 15 anos da minha filha, quero saber como falo com vocês para ter melhores informações. preço…

  2. celia

    at 12:16

    ameii esses bolos

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>