Dicas de corte cabelo crespo


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Dicas de corte cabelo crespo – Algumas pessoas ficam em dúvida na ora de cortar o cabelo, mais vale lembra que para cada tipo de fios existe um corte de cabelo mais adequado, por isso sempre vale levar em consideração a experiência de seu cabeleireiro e pedir ajuda a ele na hora que resolver cortar, ele lhe indicará melhores modelos de cortes.

Cabelo crespos cortes

O corte cabelo crespos vai depender de quanto você gosta do seu cabelo, afinal a tendência de moda atual é deixá-los bem livres e bem volumosos, pode se perceber isso vendo programas e novelas na televisão, todas as personagens abusam de um estilo Black power tão usados anos atrás, e vamos combinar, fica super bonito e muito mais prático do que ficar horas tentado alisar os fios.

Leia também Dicas de moda:
Dicas de como descolorir os cabelos

Cabelo Castanho claro 2011

PERMANENTE NOS CABELOS, COMO FAZER, PASSO A PASSO

Os cabelos crespos podem ser usados de diversas formas, tanto nas versões curtas como em versões maiores, tudo depende de um tratamento intensivo a ser feito nos fios, nos casos de cabelos maiores vale apostarem em relaxamento para adquirir caimento dos fios, e se seu cabelo não for muito crespo um creme pode ajudar a solucionar o problema.

Os cabelos curto crespo, podem ser usado em versões bem curtinha tipo Joãozinho ou ainda com modelos com fios um pouco maiores, o importante é você se sentir bem com sua aparência e assumir seus fios crespos, eles quando bem tratados com cremes e tratamento capilar ficam lindos, orgulhe-se dele.

Cabelo crespo: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>