Dicas de decoração de carnaval para festa


Escrito por:

Categoria: Carnaval

Dicas de decoração de carnaval para festa – O carnaval é uma das datas mais aguardadas pelo brasileiro, são dias de folia e descontração para você curtir em festas nas ruas e até mesmo em festa em casa, por isso se você vai fazer uma festa para receber amigos e está em duvida de como decorar sua festa de carnaval, siga algumas dias a seguir.

Decoração de festa de carnaval

O bom de decorar uma festa em pleno carnaval são as variedades e opções de enfeites e tipos de festa, uma boa dica é fazer uma festa a fantasia, vale improvisar um bloco na rua e fazer a festa! Comece buscando mais amigos pelo caminho chame seus vizinhos, é uma opção bem divertida e fica apenas entre os conhecidos da sua rua.

Leia também Dicas de moda:
Dicas para aprender dançar frevo rápido
Dicas de acessórios para o carnaval 2011
Dicas de cabelos para o carnaval 2011

Na festa de carnaval não necessariamente precisa ser com fantasias definidas no carnaval a fantasia para festas torna-se bem simples, como roupas coloridas, brilhos, acessórios divertidos e ainda mascaras, tudo vale, compre spray para tingir cabelo, spray de neve e serpentinas pra jogar a vontade onde desejar.

Decore sua festa com bastantes balões coloridos, com tecidos brilhantes, os copos também podem ser diferentes, improvise na sua fantasia de carnaval usando óculos gigantes, perucas e tudo que for divertido. Hidrate-se bastante e indique amigos a ficarem hospedados na sua casa se eles quiserem beber, afinal o carnaval é pura diversão e sempre deve ser aproveitados com responsabilidade.

Decoração de carnaval: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>