Dicas de doces para aniversário infantil


Escrito por:

Categoria: Festas e decorações

Dicas de doces para aniversário infantil – Hum… Nada mais saboroso em uma festa de aniversário do que os doces, pelo menos em minha opinião, se vocês estão em dúvida de quais melhores doces para aniversário escolher não deixe de conferir as dicas deste post para decidir entre as melhores opções.

Doces de aniversário

Existem grande variedades de docinhos para festa, mais vamos lá, vou passar os mais indicados e saborosos: brigadeiro, super simples de fazer e o que faz mais sucesso; docinho de leite ninho; docinho de coco; docinho de morango; sorvete caseiro, cajuzinho, doce de abacaxi, bombons diversos; doce de amendoim; doce de nozes; pirulitos; trufas, enfim, vale variar bastante, quanto mais melhor.

Leia também Dicas de moda:
Dicas de brinquedos para festa infantil
Dicas de decoração para festa rosa e marrom
Dicas de decoração para festa marrom e azul

Como fazer doce de aniversário: Brigadeiro: Sua receita é essencialmente leite condensado, chocolate em pó e margarina, basta mexer na panela até soltar do fundo, é bom fazer um dia antes para pegar liga, pode ser granulado de chocolate ou granulado colorido.
Docinho de leite ninho: leite condensado, coco e leite ninho, amassar até ficar bom para fazer bolinhas.
Beijinho: Leite condensado, coco e margarina, mexer na panela até soltar do fundo, decorar com açúcar ou coco ralado, fazer um dia antes para dar liga.

Enfim, essas são as receitas mais simples, para docinhos mais elaborados vale fazer a pesquisa em site especializados.

Docinhos de festa: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. isa

    at 20:53

    [´]][´ç]//
    ][]//;..,çlppo´~[~]~ç

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>