Dicas de roupas femininas, estampa de oncinha


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Dicas de roupas femininas, estampa de oncinha – A moda de estampa de oncinha vai e volta, ela é uma peça bem sensual, e costuma deixar os homens doidos, por isso com o verão chegando vale soltar a fera que tem dentro de você e apostar em roupas com estampa de oncinha, tanto na moda dia a dia como para praia e festas.

Vestido de oncinha

A moda de oncinha é bem democrática e não costuma escolher classe social e modelos, a maiorias das grifes se rende a essa estampa exótica e que deixa a mulher bem mais sensual. Vale optar pela estampa em diversas nuances, as preferidas são as estampas de oncinha rosa, a azul, algumas em preto branco e cinza, enfim, de qualquer forma ela deixa a mulher sempre bem vestida.

Leia também Dicas de moda:
COURO MODA 2011 2012
MODELOS DE SAIAS MODA 2011
TENDENCIA INVERNO 2011, JAQUETAS FEMININAS

A moda de oncinha não está presente somente nas roupas, ela faz a fama também nos acessórios como bolsas, sapatos, cintos, brincos que podem ser combinados com a composição de looks mais simples, com cores discretas e tecidos lisos, que é para não pesar demais o visual. Essa moda ainda faz maior sucesso nas mãos também, com a unha oncinha, que é bem procurada nas manicures.

Essa estampa pode ser usada em diversas peças no guarda roupa feminino, um dos modelos é o vestido oncinha, o que trás a mulher um visual bem feminino e com bastante destaque, por isso, esse modelo com certeza deve ser evito por pessoas acima do peso, afinal por ser tão chamativo ele pode deixar a pessoa ainda mais gorda

Estampa de Oncinha: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>