Dicas para Prender Aplique de Franja, Rabo de Cavalo e Mega Hair


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Dicas, Penteados, Vídeos

Mulheres adoram mudar o visual, mas, alguns recursos, como o corte do cabelo é bem radical, e dependendo da mudança, irá demorar até o cabelo crescer e ficar da forma como você gostaria, ou não ter comprimento suficiente para fazer determinado penteado. Por isso, a cada dia empresas investem mais em apliques para cabelo; e é possível encontrar apliques de vários formatos e para vários penteados, como os apliques de franja, apliques de rabo de cavalo e apliques de mega hair. E o avanço é tanto que atualmente os apliques já vêm com um sistema mais fácil de ser utilizado, e muitos contam com grampos, para esta tarefa.

(Foto: specialicious.com)

Dicas para Colocar Apliques de Cabelo com Tic Tac

Os apliques de cabelo mais fáceis que existem, para você colocar em casa e sozinha, são os apliques de cabelo com tic tac. O tic tac é uma espécie de presilhinha de pressão, que você abre, encaixa onde você deseja e pressiona para fechar. Há no mercado apliques com cabelos sintéticos e apliques com cabelos naturais, os apliques com cabelos sintéticos são mais baratos e vendidos em lojas; já os apliques com fios naturais custam mais caro e é necessário fazer encomenda em locais específicos. Tanto o aplique sintético, quanto o natural deve ser lavado com água e shampoo neutro, mas, não pode ser usado secador nos fios. E você também deve evitar ir à praia ou piscina utilizando o aplique natural.

Para prender a franja é muito simples, você deve dividir o cabelo ao meio, abrir as presilhas do aplique e posicionar o aplique de franja onde você quer prendê-lo e fechar o tic tac.

Para prender o aplique de mega hair, você deve dividir o cabelo ao meio, de orelha a orelha, a uma altura três dedos acima da orelha, prender com uma presilha o cabelo de cima, para ser mais fácil trabalhar, e prender todos os tic tac, e para finalizar, soltar o cabelo de cima que estava preso.

Para prender o aplique de rabo de cavalo, você deve fazer um rabo de cavalo com seu próprio cabelo, colocar o pente do aplique na parte de cima do seu rabo de cavalo, e usar o rabo de cavalo do seu cabelo natural para envolver o elástico, dando voltas, e prendendo a ponta com um grampo na parte de baixo do rabo de cavalo.

Assista aos vídeos abaixo e confira o passo a passo para prender aplique de franja, aplique de mega hair e aplique de rabo de cavalo.

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: COMO IMPROVISAR DECORAÇÃO PARA O HALLOWEEN

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>