Dicas para se depilar em casa


Escrito por:

Categoria: Depilação

Dicas para se depilar em casa – Algumas mulheres se sentem mais a vontade, outras preferem não gastar grana extra, enfim, é super comum a depilação caseira. Se você ainda não fez e gostaria de aprender como depilar, vale seguir algumas dicas simples que devem ser seguidas sempre.

Depilar as pernas

Depilar as pernas é o mais comum de se fazer sozinha, pode ser feito com cera, lâmina ou ainda com creme depilatório. Para quem vai fazer com cera deve ser primeiro habituada a esta prática de depilação que é um pouco dolorosa e corre o risco de você não conseguir terminá-la. A lâmina é mais usada entre as mulheres, porém engrossa os pêlos, sempre que for fazer essa depilação use pelo menos um sabonete antes e após invista em hidratante na região. O creme depilatório deve ser seguido de acordo com as instruções do produto.

Leia também Dicas de moda:
CERA QUENTE VEET, PREÇO
DEPILAÇÃO DE CLEO PIRES, BIGODINHO DE HITLER
Linha Veet: ceras e produtos depilatórios

Depilar a virilha é bem mais simples se for feito com lâmina a depilação com cera nessa região é mais indicada a ser feita por um profissional qualificada, afinal essa região é muito delicada, e você sem correto trabalho poderá causar lesões na pele, além de deixar a pele bem mais dolorosa.

Se você ainda não tem segurança de fazer uma depilação sozinha, realmente é melhor buscar a ajuda de uma pessoa que seja profissional, afim de não causar danos a sua pele e nem mesmo fazer corte com o uso de lâminas, somente faça sozinha depois que estive segura que realmente pode executar a tarefa.

Depilar em casa: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>