Don't Miss

Dieta do soro – Ken


By on 13:24

Quer saber mais sobre o regime a base de soro?  O campo da saúde alimentar e os tipos de tratamentos estão sempre modificando,  pois o objetivo é conseguir atingir a perca de peso, de forma rápida mantendo a saúde dos pacientes.  Essa novidade que foi desenvolvida na Itália e logo conquistou as pacientes da Grã-Bretanha, virou notícia em toda a mídia nos últimos tempos, mas tem sido alvo de grande discussão.

 Dieta Ken

A dieta do Soro tem tido grande busca principalmente por noivas, que querem conquistar um emagrecimento rápido, para estar enxuta no dia do casamento. A dieta é simples, porém não é barata e deve ser feita diretamente com um acompanhamento médico especializado.

Durante dez dias a pessoa é alimentada exclusivamente por um soro, onde o paciente tem que usar uma sonda, onde é injetado um soro composto por todos os nutrientes e proteínas necessárias para o dia. Como qualquer mudança brusca na alimentação, é comum os pacientes sentirem tontura ou até mesmo dor de cabeça. O médico deve realizar um bateria de exames para liberar o paciente  e aprovar a sua participação nesse novo método.

O que é permitido fazer na Dieta Ken

As únicas bebidas que as pacientes podem tomar, além do soro é água, chá e café sem leite, açúcar e nem mesmo adoçante. A dieta tem aproximadamente 1600 calorias. O ponto positivo é que após finalizar a dieta é possível reduzir ate dez por cento do total de gordura do corpo.

As pacientes que usam o soro, dizem que não é tão desconfortável, mas como a técnica ainda é nova, as pessoas que desconhecem, costuma pensar que a pessoa está doente. A dieta conhecida como Ken, causa uma mudança radical e extrema ao organismo, por isso nem todo mundo pode participar.  A dieta restrita permite uma perca de peso rápido, porém o preço ainda é bem alto. (Leia também Dicas de Tratamentos Estéticos Contra Flacidez).




loading...

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*