Ear Cuff, Tendência de Moda Acessórios 2012


Escrito por:

Categoria: Acessórios, Tendências da Moda

A moda está sempre se reinventando, e tanto as roupas e calçados, quanto as bolsas e acessórios, sofrem estas mudanças. E a grande novidade da vez é o ear cuff, um brinco que tem uma extremidade que envolve a orelha e que tem estilo de pingente. O ear cuff já foi muito usado há certo tempo, mas retorna para agregar mais “ousadia” aos looks.

(Foto: martymagic.com)

Modelos de Ear Cuff na Moda dos Acessórios 2012

Há modelos e tamanhos diversos de ear cuff, desde os menores e mais discretos; até os modelos maiores (que cobrem toda a orelha) ou inusitados, que dão voltas pela orelha ou que contêm franjas, penas ou outros detalhes pendurados.

(Foto: asos.com)

Se você quer aderir à moda dos ear cuffs, deve estar ciente que há modelos que não aceitam outros brincos ou colares, pois, são muito grandes e chamativos (com muito brilho) e devem ser usados e, chamar a atenção, sozinhos.

(Foto: asos.com)

Para usar durante o dia, invista em modelos coloridos, com penas ou mais discretos (pequenos e sem muito brilho), e combine-os com rabo de cavalo, coques despojados ou com penteados semipresos, pois, os cabelos soltos muitas vezes “escondem” os ear cuffs.

(Foto: asos.com)

Já para a noite você pode apostar nos ear cuffs gigantescos, com muito brilho, com formatos inusitados ou em modelos mais sofisticados. E também os use com cabelos presos, porém, como é noite, faça penteados mais sofisticados, deixando todos os fios no lugar, bem arrumadinhos.

(Foto: martymagic.com)

(Foto: martymagic.com)

(Foto: martymagic.com)

(Foto: martymagic.com)

(Foto: asos.com)

(Foto: asos.com)

(Foto: asos.com)

(Foto: asos.com)

(Foto: asos.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>