Estampas de Frutas Verão 2012


Escrito por:

Categoria: Moda Verão, Verão 2012

As roupas, calçados e acessórios da temporada verão 2012 além de estarem mais alegres e vibrantes com as cores que o verão está pedindo, como laranja, amarelo, vermelho, azul-cobalto, verde, roxo, pink, coral e magenta, estão também divertidos, sendo decorados com as inusitadas estampas de frutas, que começaram a aparecer nos desfiles internacionais e, que agora, invadiram as ruas brasileiras.

(Foto: viktorialove.com)

Roupas Femininas com Estampas de Frutas Verão 2012

Todas as peças de roupas ganharam a estampa de fruta, desde as blusinhas descoladas e camisas; passando pelos shorts e saias; até calças e blazers. Você pode combinar sua roupa com estampa de fruta com outras peças lisas e básicas, como uma calça jeans ou um short branco; ou combinar a estampa de fruta com outra estampa, para looks mais ousados.

(Foto: uberchicforcheap.com)

Vestidos inteiros com estampa de fruta são bem alegres e divertidos, mas, escondem um grande perigo, que é avolumar a silhueta, dependendo do tamanho da estampa. Estampas de frutas gigantescas e com fundo branco, criam a ilusão de mais volume ao corpo, por isso, se você está acima do peso, opte pelas estampas de fruta miudinhas e de preferência com fundo escuro.

(Foto: sherrifflucy.com)

Mas, mesmo a estampa de fruta sendo um dos destaques do verão 2012, deixe este estilo de estampa para as roupas do dia a dia, pois, são muito informais. Durante a noite as frutas devem ser deixadas de lado, principalmente se o evento for muito formal ou sofisticado.

(Foto: womenaccesoriesandfashion.info)

(Foto: ekiuwajmagazine.com)

(Foto: ekiuwajmagazine.com)

(Foto: ekiuwajmagazine.com)

(Foto: sherrifflucy.com)

(Foto: womenaccesoriesandfashion.info)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>