Exercício para afinar o braço


Escrito por:

Categoria: Saude

Exercício para afinar o braço – Nada pior do que ter braços gordos ou flácidos, isso realmente um incômodo, que atinge muita gente, de gordinhas, as magrinha para pessoas novas ou mais velhas, e saiba que é possível tentar reverter parcialmente este problema, e quanto mais cedo começar mais cedo será o resultado.

Afinar braço

Existe diversos tipo de exercício para o braço, podendo ser feitos em casa ou na academia com a ajuda de um profissional, o que sem dúvida é o mais recomendado para sua saúde. Por isso sempre que for começar a prática de exercícios físicos procure antes um médico especializado para lhe dar maiores informações.

Leia também Dicas de moda:
Exercícios Bumbum, Malhar Bumbum
Celulite, Dicas Como Evitar
Dicas Para Conseguir Marquinha Bronzeado Bonito

O exercício para braço pode ser feito tanto com a ajuda de pesinho como sem ele, alguns exercícios consiste em repetições, o que ajuda a atenuar a flacidez local, para pessoas que não tem condições de comprar pesos ou ainda freqüentar academia, algumas saídas caseiras podem ajudar, como fazer pesinhos com garrafas de água ou ainda com quilos de alimentos.

O exercício para afinar deve ser uma prática rotineira e constante, somente com pelo menos 01 mês de exercícios praticados diariamente é que começa se notar a diferença, por isso em primeiro lugar você deverá ter disciplina, em seguida nunca se esqueça de alonga antes de começar qualquer exercício físico, ele ajuda a prevenir lesões.

Afinar o braço: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. luma

    at 21:57

    eu sou magra mas tenho os braços gordo quero algumas dicas de execicios para afinar os braços pois tudo que como eu engordo os meu braços eu não entendo. será que tem alguns remedios para afinar os braços.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>