Fotos de Blusas de Cetim


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina, Roupas

Reviver décadas passadas, valorizar peças vintage, é o que a moda está pedindo atualmente, este resgate do passado, vem para agregar ainda mais charme à produções contemporâneas. E mais um item que foi resgatado do baú da vovó, agora é a vez das blusas de cetim retornarem com todo o glamour peculiar.

(Foto: fabulousafter40.com)

Dicas para Usar Blusa de Cetim e Camisa de Cetim

As camisas de cetim ou as camisas de seda, são clássicas, ficam bem em praticamente todas as mulheres, mas, o único porém é em relação ao estilo que você quer aparentar. Se você é jovem e não quer parecer ser bem mais velha do que realmente é, invista em camisas de cetim com estampas modernas, como a animal print, ou use uma camisa de cetim clássica, como a branca ou preta, mas, juntamente com outras peças mais descoladas, como calças jeans ou shorts jeans.

(Foto: hsn.com)

(Foto: bodyconfidential.co.uk)

Sobrepor casaquetos opacos e neutros ou combinar as camisas de cetim com peças de verão, como, uma saia com estampa floral, também é uma ótima opção para fugir do “look senhora”. Acessórios coloridos e descolados também desempenham a mesma função.

(Foto: womens-fashion.lovetoknow.com)

Já as blusas de cetim são mais fáceis de coordenar com outras peças e podem até mesmo aparecer em estilos diferentes. Como as blusas podem variar de modelo, indo desde o modelo tomara que caia, até o modelo com gola alta, você pode compor diferentes looks, apenas mudando os complementos ou cores das blusas. Para um visual romântico, você pode optar por blusa de cetim de cor clara, e combiná-la com calça branca ou saia de babados; já para um visual mais rocker, você pode usar uma blusa de cetim preta, com modelo tomara que caia,  e combiná-la com calça jeans de lavagem escura e usar acessórios prateados e pesados.

(Foto: womens-fashion.lovetoknow.com)

(Foto: womens-fashion.lovetoknow.com)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: MODELOS DE VESTIDOS DE TAFETÁ 2012

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>