Fotos de Penteados com Flor no Cabelo


Escrito por:

Categoria: Beleza, Cabelo, Dicas, Penteados, Vídeos

Os penteados atualmente estão tão diversificados e elaborados que fica até difícil escolher entre um modelo de penteado e outro. Mas, se você faz a linha romântica, ou não, e quer usar um penteado ultracharmoso, feminino e fresco para esta temporada de dias quentes e ensolarados, pode optar pelo penteado com flor, que além de estar em alta tanto para o dia a dia, quanto para a noite, é uma ótima opção para os dias de folia do carnaval 2012.

(Foto: creative-theme-wedding-ideas.com)

Modelos de Penteados com Flor

Para passeios durante o dia, você pode apostar nas tranças, rabos de cavalo e coques com flor, use flores com aparência natural (pode ser de plástico ou acrílico) e bem coloridas. As flores para cabelos podem ser pequenas ou até mesmo gigantescas (todos os tamanhos estão sendo usados) e você pode optar pelo modelo de sua preferência.

(Foto: collectionwedding.com)

Para a noite, além das flores tradicionais, você pode utilizar flores estilizadas, confeccionadas em metal e com aplicações de pedrarias, cristais ou strass. As cores intensas e vibrantes também podem estar presentes, assim como o mix entre materiais e texturas.

(Foto: haircutshairstyles.com)

E até mesmo as noivas podem aproveitar esta grande onda de acessórios de flores para cabelos, e investir nos penteados com flores. Mas, procure escolher uma flor que tenha algo em comum com as flores que usará na decoração ou na lapela do noivo, para criar um resultado mais harmônico.

(Foto: new-hairstyles-pictures.com)

(Foto: yourhairstyle.net)

(Foto: latest-hairstyles.com)

(Foto: new-hairstyles-pictures.com)

(Foto: haircutshairstyles.com)

(Foto: haircutshairstyles.com)

(Foto: haircutshairstyles.com)

(Foto: sheknows.com)

(Foto: collectionwedding.com)

(Foto: latest-hairstyles.com)

(Foto: new-hairstyles-pictures.com)

(Foto: yourbestwedding.com)

(Foto: celebration.co.za)

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de penteado com flor.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>