Fotos e Modelos de Shorts de Couro


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Mesmo que o couro tenha ficado com apenas um pequeno espaço nas últimas temporadas, ele agora retorna com força total, e na peça queridinha do momento, o short. E o short de couro invadiu o universo fashion de tal maneira que ele é encontrado tanto durante o dia, para passeios e eventos descontraídos, quanto à noite, para ir à baladas e festas descoladas. E o short de couro também virá em todas as cores e modelagens.

(Foto: thegothamgirl.com)

Shorts de Couro

Se você quiser alongar a silhueta ou disfarçar seu quadril largo ou coxa grossa, use um short de couro um pouco mais comprido. E para os dias mais frios você potencializa o efeito alongador da bermuda de couro usando botas cuissardes (com cano acima dos joelhos) e, sobretudo aberto, para criar uma linha vertical imaginária.

(Foto: coolspotters.com)

(Foto: twilasvintage.fatcow.com)

Combinar seu short de couro com meia-calça é uma ótima opção para os dias nublados da temporada outono-inverno 2012 e os dois não precisam ser necessariamente da mesma cor, porém, você deve optar por uma das peças com cor neutra, como short preto e meia-calça colorida, ou usar o inverso, short colorido e meia-calça preta.

(Foto: shopstyle.com)

Para os dias quentes, ou em regiões brasileiras onde o frio não é tão intenso, vale coordenar seu short de couro com blusinhas despojadas e sapatos mais rústicos. Neste caso o short de couro colorido é uma ótima opção para alegrar o visual no dia a dia.

(Foto: thegothamgirl.com)

E para montar produções mais arrumadinhas, combine seu short de couro com blusas ou casacos mais sofisticados ou com algum detalhe diferenciado, assim, você poderá frequentar até mesmo ambientes um pouco mais formais.

(Foto: wallofstyles.com)

(Foto: leathermotorcycleclub.com)

(Foto: fashionising.com)

(Foto: thegothamgirl.com)

(Foto: miukoridi.com)

(Foto: polyvore.com)

(Foto: flashion-lights.com)

Leia também:

One Comment

  1. Charlott Agoras

    at 9:50

    I believe that one of the advertisings prompted my web browser to resize, you might possibly want to place that onto your black list.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>