Giorgio Armani Verão 2012

Giorgio Armani verão 2012 – A grife Giorgio Armani é muito bem conceituada no mercado da moda, principalmente no segmento masculino, com seus tão tradicionais e elegantíssimos ternos. E para a temporada primavera/verão 2011 2012 trouxe uma coleção masculina sofisticada, mas, com toques despojados, que agregou ainda mais charme à nova coleção.

(Foto: style.com)

Coleção Masculina Giorgio Armani Verão 2012

A alfaiataria impecável, que é ponto forte da Giorgio Armani estava presente mais uma vez na coleção verão 2012, a modelagem estava leve e fluída, tanto nas camisas de algodão e nas blusas de mangas compridas transparentes usadas por cima de camisas com gravatas, quanto nas calças com comprimento acima do tornozelo, ou nas calças com abotoamento de punho nas barras.

(Foto: style.com)

Além dos ternos e paletós com a modelagem perfeita Armani, havia jaquetas de crocodilo e casacos estampados, aliás, as estampas foram um show à parte, com calças de xadrez pied-de-poule e blusas de manga longa com estampas geométricas. Também estavam presentes, paletós com abotoamento duplo, sobreposições, tanto as tradicionais, quanto com blusas transparentes.

A cartela de cores da coleção Giorgio Armani verão 2012 estava bem sóbria, com tons de azul e cinza, ora mesclados com off-white ou preto, ora com os beges. Degradês leves, nas estampas geométricas também faziam parte da cartela de cores. Acesse o site Giorgio Armani e confira toda a coleção verão 2012.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *