Inspire-se no Estilo de Roupas de Fátima Bernardes


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes é um ícone de moda há muito tempo, e não somente por vestir-se muito bem durante a apresentação do telejornal, mas também, por ser sempre flagrada no dia a dia, muito bem-vestida. Seu estilo é clássico, e mesmo quando está longe da apresentação do Jornal Nacional, Fátima Bernardes está vestindo peças de alfaiataria, acessórios discretos e sapatos elegantes. E mesmo que você não seja uma mulher com estilo clássico, pode inspirar-se na Fátima Bernardes para montar looks para trabalhar, pois, ela nunca erra neste quesito.

(Foto: caras.uol.com.br)

Dicas de Roupas com o Estilo de Fátima Bernardes

Os paletós, casacos e casaquetos são a marca registrada de Fátima Bernardes, por isso, vale investir nestas peças para montar um look trabalho, ou mesmo uma produção mais informal, para um passeio ou almoço descontraído. Se você quiser quebrar o ar sóbrio da peça, aposte em modelos estampados; ou com cores fortes e vibrantes, como o vermelho, amarelo, laranja, verde, azul-cobalto, coral, roxo ou pink.

(Foto: reidaverdade.com)

Para o dia a dia, você pode investir em peças de alfaiataria mescladas a peças mais informais, como o jeans, você pode usar uma calça jeans e combinar com uma camisa e, completar o look com scarpins e bolsa média estruturada. Você também pode montar looks totalmente clássicos, como vestido-tubo, usado com peep toes e bolsa mais clássica, como uma bolsa média com alças curtas. Ou, optar pela tradicional dupla, calça de alfaiataria com corte reto usada com camisa branca.

(Foto: caras.uol.com.br)

E para looks de festa com o estilo de Fátima Bernardes, invista em vestidos com modelos clássicos, como os vestidos frente única; os modelos com decote em “V”; os vestidos com corte em “A” ou evasê; ou vestidos de um ombro só.

(Foto: reidaverdade.com)

Inspire-se-no-Estilo-de-Roupas-de-Fátima-Bernardes

E para aderir totalmente ao estilo de Fátima Bernardes evite: roupas justas; comprimentos míni; decotes e fendas profundos; transparência exagerada; e barriga de fora. E complete o visual com maquiagem e cabelo bem feitos e elegantes, mas, sem exageros.

(Foto: caras.uol.com.br)

(Foto: terra.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>