Lingerie para Usar no Dia dos Namorados


Escrito por:

Categoria: Dicas, Dicas de Moda, Moda Intima

Lingerie para usar no dia dos namorados – O dia dos namorados está chegando e a busca das mulheres por lingerie sensual aumenta, se quando foi criada a lingerie feminina servia exclusivamente para ser a base das outras peças de roupa, hoje a lingerie ganha status de peça mais importante do vestuário feminino, principalmente em datas especiais como esta.

(Foto: victoriassecret.com)

Lingerie 2011

As tendências de moda também influenciam as lingeries, as cores cítricas, as estampas de bicho, xadrez ou flores, cores fortes e vibrantes, rendas e babadinhos, estão circulando entre as tendências da próxima temporada.

Noite de dia dos namorados combina com uma lingerie nova, especial e sensual para comemorar a data em grande estilo, depois do jantar romântico ou da saída para dançar, a comemoração mais íntima é o que vai ficar marcado na memória dos apaixonados. Hoje existe lingerie bonita e atrativa para todos os gostos e estilos, até mesmo se você é básica, tradicional ou gosta de lingerie branca, nude ou outra cor clarinha, o mercado oferece ótimos produtos e com muito estilo, dá sim para ficar sensual com um lingerie de cor clara.

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: victoriassecret.com)

Agora, se você é ousada e adora uma lingerie mais provocante, com cores fortes e sensuais, como o vermelho, a noite do dia dos namorados será inesquecível para o seu amor. Aposte em peças transparentes, rendadas, pequenas e meias 7/8 com cintas ligas, camisola transparente também é uma ótima pedida.

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: victoriassecret.com)

Leia também:

2 Comments

  1. Pingback: CORES PARA RÉVEILLON 2011 2012

  2. Pingback: COMO ANDAR DE SALTO ALTO CORRETAMENTE

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>