Looks para Ir para a Faculdade


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda

O tempo que você passa na faculdade é muito precioso, e por isso, você não deve perdê-lo ou não aproveitá-lo inteiramente por causa de uma roupa desconfortável ou uma roupa que você não se sinta bem. A roupa para ir à faculdade deve ser confortável, este é o princípio básico, pois, serão horas que você passará sentada assistindo aula. Beleza estética também deve ser levada em conta no momento de montar um look para ir à faculdade, por isso, o ideal é você aliar os dois itens; conforto e beleza.

(Foto: collegefashion.net)

Dicas de Roupas para ir à Faculdade

O curso que você frequenta também interfere nas roupas que usará, pois, alguns são mais formais que outros. Uma aluna que frequenta o curso de Direto não usará as mesmas roupas que uma aluna que frequenta o curso de Educação física, pois, esta terá muitas aula práticas durante a semana e normalmente usará roupas de ginásticas, já a aluna de Direito usará roupas um pouco mais clássicas. E as alunas da área da saúde, usarão roupa branca; por isso, o ideal é avaliar o seu curso e verificar qual o melhor estilo de roupas para ele.

Mas, seja qual for o curso que você frequenta, algumas peças e itens de moda estão proibidos, como, roupas muito curtas; transparência; fendas; decotes profundos, tanto na frente quanto nas costas; saltos altíssimos que você não consiga se equilibrar; muito brilho; barriga de fora; e roupas extremamente justas.

(Foto: widehelp123.com)

Durante as épocas mais quentes do ano você pode usar regatas, bermudas, vestidinhos leves, saias, calça jeans, shorts não tão curtos, macaquinhos e macacões, blusinhas descoladas, pantalonas, rasteirinhas, sapatilhas, sandálias com salto médio, tênis e sapatênis, oxfords, anabelas e espadrilles.

Para as épocas mais frias, ou para dias com a temperatura mais baixa, invista em camisas, de todos os padrões e estilos; coletes inusitados; jaquetas jeans, casaquetos coloridos, bolerinhos românticos; calças jeans; sobretudos; botas e calçados fechados, mas, no máximo com salto médio.

Acessórios coloridos e descontraídos estão liberados, mas, lembre-se, se você precisa carregar muito material, troque sua bolsa, que nunca deve estar abarrotada ao extremo, por uma mochila, pois, além de ter maior liberdade, você não esquecerá nenhum material em casa.

(Foto: collegefashion.net)

(Foto: collegefashion.net)

(Foto: collegefashion.net)

(Foto: newromantic.net)

(Foto: newromantic.net)

(Foto: collegefashion.net)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: COMO FAZER UM DEMAQUILANTE CASEIRO

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>