Looks para quem Tem Ombros Largos e Quadril Estreito


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda

A maioria das mulheres não teve a sorte de nascer com a silhueta proporcional, e por isso, é necessário usar peças que equilibrem a silhueta e deixem o visual mais harmônico. Isso acontece tanto com mulheres que têm o quadril largo e ombros estreitos; quanto com mulheres que têm ombros largos e quadril estreito. Mas, não é difícil equilibrar a silhueta, basta usar a peça de roupa correta para cada tipo físico.

(Foto: threegirlsandamic.com)

Dicas de Moda para Mulheres com Ombros Largos e Quadril Estreito

Como este formato de corpo tem aparência de um triângulo invertido, é necessário acrescentar volume na parte inferior do corpo, para que iguale com o volume da parte superior, e assim, equilibrar a silhueta. Por isso, mulheres com este tipo físico devem investir em saias, calças, bermudas ou shorts bem volumosos, com estmapas, com babados, com detalhes chamativos, ou com cores claras ou brilhantes; e usar na parte de cima do corpo, blusas mais básicas e com cores neutras.

(Foto: shiningtrends.com)

A modelagem também pode ser aliada das mulheres com ombros largos e quadril estreito; você pode usar vestidos com corte em “A”, balonê, evasê ou godê, para avolumar a região do quadril e dos joelhos, e desviar a atenção dos ombros largos. E os melhores modelos de decotes e alças são os decotes em “V”, pois alongam o pescoço e consequentemente equilibram a silhueta; as alças mais largas, pois, disfarçam as costas largas; recortes que criem uma linha vertical imaginária; blusas com listras verticais; e abotoamentos duplos, que também alongam a silhueta.

(Foto: dinodirect.com)

E se você tiver ombros largos e quadril estreito, evite usar blusas com golas muito grandes, para não evidenciar ainda mais a largura de seus ombros; blusas com babados; mangas bufantes; blusas com detalhes chamativos; e peças com ombreiras.

(Foto: stylehive.com)

(Foto: shiningtrends.com)

(Foto: shiningtrends.com)

(Foto: shiningtrends.com)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: COMO ARRASAR COM PEÇAS QUE NÃO COMBINAM

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>