Don't Miss

Lowlights, Nova Moda para Cabelos


By on 9:38

As mulheres adoram novidades quando estas são relacionadas aos cabelos, por isso o universo da beleza sempre lança algo novo para este setor. E a nova moda para cabelos agora é a lowlights, uma técnica de tintura que precisa de menos retoques e ainda preserva o tom natural dos fios. E o melhor desta nova técnica é que você pode optar por vários tons de cabelos, como o tom dourado, platinado ou mel.

Lowlights é a nova moda para cabelos que está fazendo a cabeça de celebridades e anônimas (Foto: Divulgação)

Lowlights é a nova moda para cabelos que está fazendo a cabeça de celebridades e anônimas (Foto: Divulgação)

Conheça a Lowlights, Nova Moda para Cabelos

A grande vantagem das lowlights é que não mudam a cor base dos fios e não precisam começar da raiz, o efeito pode começar mais abaixo ou até mesmo somente na metade do comprimento ou somente nas pontas. Este efeito é muito natural, pois cria um desbotamento dos fios bem suave e com aparência de efeito natural, nascido com a pessoa.

Leia também sobre Como Usar Mix de Anéis.

Como existe uma variedade imensa de tonalidades de cores para criar este novo efeito em seus fios, os tons de beges, dourados suaves ou até mesmo os louros mais naturais são os que possuem menos riscos de erros e podem ser adotados por praticamente todos os tons de cabelos naturais, pois garantem efeito mais suave e com aparência menos artificial.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Porém mesmo com muitas opções há algumas restrições para fazer as lowlights, como evitar contrastes muito chocantes entre o tom da raiz e a cor do efeito. Mulheres negras ou com cabelos naturais muito escuros devem evitar as lowlights com tons platinados, o ideal neste caso é optar por tons de mel ou puxados para o castanho, para um efeito mais natural.

Leia também sobre Falsas Botas Moda Inverno 2014.

E o retoque da técnica não precisa ser tão frequente, como o de uma tintura comum, que exige retoque em um mês. Quando menos contrastante for a tonalidade da lowlights com a cor natural dos fios, mais tempo você pode ficar sem retocar o efeito. Mas para manter a mesma beleza dos fios como no dia que você fez as lowlights invista em tonalizantes sempre que necessário e em muita hidratação, principalmente no comprimento e pontas, onde o efeito é mais forte e o ressecamento do cabelo, maior.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Botas Moda Inverno 2014.




loading...

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*