Macacão Feminino Inverno 2011

Macacão feminino inverno 2011 – As mulheres preocupam-se muito com a aparência, e sempre buscam o que há de novo na moda, para montar seu look e coordenar com outras peças que já possui. E neste inverno 2011, o macacão feminino é uma peça chave e que continua em alta.

Macacão Inverno 2011

Nesta temporada, o macacão foi repaginado e ganhou novas versões, como o tomara que caia, usado com boleros e Cardigans, modelos com mangas ¾ e modelos com um ombro só.  Novos tecidos e estampas também são usados, mas, os clássicos continuam com tudo, como o bom e velho macacão jeans. Para o inverno 2011, o macacão está bem dinâmico, moldando-se a todos os gostos. Pode ser encontrado em vários comprimentos, desde os mais curtinhos (usados com meias) até os bem compridos. As pernas das calças também estão ecléticas, com modelagem, reta, saruel, skinny, cenoura ou pantalona. É só escolher o modelo que mais combina com você.

Macacão Feminino Inverno 2011 (Foto: casaalberto.wordpress.com)

O macacão no Inverno 2011 pode ser usado tanto durante o dia, quanto para sair á noite. Para usar durante o dia, escolha os modelos mais básicos, com tecido menos nobres, como algodão, jeans e sarja.

Macacão Feminino Inverno 2011 (Foto: Modaspot.com.br)

Para sair á noite, use cores escuras, como preto, azul petróleo e verde militar, abuse de brilhos, e tecidos nobres.

Como as sobreposições serão destaque no inverno 2011, use seu macacão com casacos curtos ou alongados, Cardigans, coletes e boleros, assim você fica bem aquecida e não perde o charme. Use também acessórios como os lenços e cintos para garantir sempre um novo visual usando o mesmo macacão.

Macacão Feminino Inverno 2011 (Foto: Modaspot.com.br)

Leia também:

Comments 1

  • Sou professora do Ensino Médio. Sempre fico na dúvida quanto ao que fica adequado usar para ministrar minhas aulas. Tenho 37 anos, manequim 38 (tenho a aparência bem jovem ainda). Gosto de estar antenada com moda. Macacão nunca deve ser usado ou há exceção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *