Marcas e Onde Comprar Maquiagem Antialérgica


Escrito por:

Categoria: Beleza, Dicas, Maquiagem, Produtos de Beleza

Muitas mulheres deixam de usar maquiagem por terem alergia a alguns produtos; porém, atualmente muitas marcas e empresas estão investindo em maquiagem hipoalergênica, pois, o mercado estava carente de produtos com esta característica e, o número de pessoas alérgicas tem aumentado muito, principalmente em regiões brasileiras com maior índice de poluição. Porém, não existe maquiagem antialérgica (pois, o prefixo “anti” significa que não promove alergia) o que existe é a maquiagem hipoalergênica (já que o prefixo “hipo” significa baixo), pois, cada organismo é único e alguns elementos podem provocar alergias. Mas, antes de tomar qualquer atitude e comprar produtos de maquiagem hipoalergênicos, procure um médico e faça exames para saber exatamente a qual elemento da formulação da maquiagem convencional você é alérgica.

(Foto: bellezzasenzatempo.it)

Dicas de Marcas e Onde Comprar Maquiagem Hipoalergênica

Atualmente algumas maquiagens já causam menos reações alérgicas e irritações do que maquiagens convencionais, como a maquiagem mineral, que por conter elementos naturais, você correrá menos riscos de desenvolver alguma reação alérgica caso a use. Marcas como O Boticário, Natura, Vita Derm, Clarins, Contém 1g, Lâncome, Racco, Dermage, L’Oreal e Clinique, possuem linhas de maquiagem hipoalergênica. Estas marcas convencionais são ótimas opções para você que possui alergias leves e ocasionais.

Mas, há marcas específicas para alérgicos, como a Alergoshop e a Alergohouse, que comercializam não somente maquiagem hipoalergênica, mas, também outros produtos, como sabonetes, esmaltes, shampoos e condicionadores, entre outros. Acesse o site Alergoshop e o site Alergohouse e confira todos os produtos das marcas.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>