Mini-Vestidos Colados, fotos


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Moda Feminina, Roupas, Tendências da Moda

Mini-Vestidos Colados, fotos – Para delírio da mulherada eles estão de volta! Os mini-vestidos coladíssimos mais uma vez vão fazer parte do guarda-roupa feminino nesse verão. O melhor de tudo, são as tendências que acompanham a estação deixando os modelos mais sensuais e elegantes. As estampas e texturas da temporada, vão permitir combinações divertidas e criativas, mantendo a sensualidade sem parecer vulgar, já que nesse modelito, a chance de pecar é grande.


(Imagem: Mischa Falcão)

Mini-Vestidos Colados, fotos

Você pode ousar na montagem do look, abusando da super trend color blocking. O conceito píton também fica um charme nos minis, além do bom e velho pretinho básico. O uso de adereços, como aplicações em metal, também pode contribuir bastante para a produção.

(Imagem: Chic Titi)

(Imagem: Uma Dica a Mais)

(Imagem: Centro Design Feevale)

(Imagem: Roteiro da Moda)

Lembre-se de balancear o visual pra fugir do efeito vulgar. Você pode fazer isso não pecando na maquiagem e adequando o vestido ao sapato escolhido.
Quanto ao sapato, quase todos ficam lindos com os mini-vestidos. Os saltos bloco e as anabelas, tendências do verão, casam muito bem com esse modelo, sapatilhas, ankle boots e salto agulha também são permitidos.
O mini-vestido colado promete ser um grande aliado para as ocasiões informais nesse verão. Então faça como a Nathalie Lamour da novela “Insensato Coração”, mantenha o corpinho em dia e abuse do look!

(Imagem: Só Mais Uma Dica)

Leia Também:

Cia Marítima 2012, Tendências

Lojas Renner Coleção Verão 2012

C&A Coleção Verão 2012

2 Comments

  1. Danielly

    at 1:52

    eu amo esse tipo de vestido, fica lindo!

  2. Pingback: VESTIDOS PANICAT JUJU, MODELOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>