Moda Evangélica para Gordinhas


Escrito por:

Categoria: Moda para Gordinhas

Moda evangélica para gordinhas – Mesmo em religiões extremamente conservadoras, as mulheres sempre conseguem expor sua vaidade e beleza, de uma forma ou de outra. Atualmente a moda evangélica vem ganhando mais espaço no mercado de moda, e há várias marcas especializadas neste público alvo.

Dicas de Moda Evangélica para Gordinhas

Mesmo a mulher estando gordinha é possível ficar elegante usando roupas discretas e sóbrias. A grande vantagem que as mulheres gordinhas evangélicas têm a seu favor é o uso de blusas ou vestidos com mangas, as mangas disfarçam braços mais cheinhos, mas, prefira as mangas mais soltinhas, evite usar uma blusa ou vestido com mangas muito apertadas, pois, ressaltam ainda mais o braço gordinho.

(Foto: perfectboutiques.com)

O decote não precisa ser profundo, um decote em V, mesmo sendo discreto, deixa a silhueta mais alongada, cria a ilusão de que você é mais magra e auxilia quem tem seios muito grandes, pois, o decote em V dá a impressão que os seios são menores.

Escolha vestidos ou conjuntos de saia e blusa com listras verticais, as listras estão em alta e ainda auxiliam a alongar e afinar o shape.

Neste inverno as sobreposições são o hit, por isso, use uma blusa estampada ou de cor clara e por cima use um casaco de cor lisa e escura, e deixe-o aberto, assim, criará uma linha vertical no centro do corpo que também afinará sua silhueta.

Todas as “regrinhas” para parecer mais magra e alta valem também para a moda evangélica, é necessário somente adaptar as dicas para as roupas evangélicas, que normalmente são roupas com mangas, com decote discreto e comprimentos da barra na altura do joelho ou mais compridos.

(Foto: magnoliaplusize.com.br)

(Foto: perfectboutiques.com)

(Foto: magnoliaplusize.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>