Modelo de Penteado com Franja


Escrito por:

Categoria: Penteados

A franja, sempre que é incorporada a um corte de cabelo ou penteado, deixa o visual mais leve e com ar juvenil e ingênuo. E mesmo quando você precisa fazer um penteado para uma ocasião especial a franja pode ser utilizada como “acessório” ou complemento deste penteado. Você pode apostar no penteado com franja em todas as horas do dia, desde passeios descontraídos até festas sofisticadas ou se você for madrinha de um casamento.

(Foto: samuelblognow.blogspot.com)

Penteados com Franja

O rabo de cavalo para usar durante o dia pode ser o mais despojado possível, e a franja pode estar impecável ou também bem desconectada. Já para a noite o rabo de cavalo ganha ar glamoroso quando aliado a maquiagem mais forte e marcada, roupas refinadas e acessórios estilosos. E o rabo de cavalo pode ficar em qualquer posição, desde os rabos bem altos até o rabo de cavalo baixo.

(Foto: celebsalon.sheknows.com)

(Foto: fashionkings.net)

(Foto: petitsiteofstar.blogspot.com)

Os penteados laterais também podem ganhar a franja como detalhe; e a franja tanto pode ficar na posição convencional quanto jogada de lado. Aliás, em qualquer penteado a franja pode ser modelada da forma que você quiser, bem retinha e penteada, ou desconectada ou ainda jogada de lado.

(Foto: hairstylesforbangs.blogspot.com)

(Foto: celebsalon.sheknows.com)

Para o dia a dia você também pode investir nos penteados com cabelos soltos aliados a acessórios e garantir um charme extra com a franja. E os clássicos coques também podem ter a franja incorporada. Todos os modelos de coques aceitam franjas e aceitam todos os estilos de franja também, desde as mais cheias e bem arrumadinhas até as mais longas e “bagunçadas”.

(Foto: favoritehairstylegallery.com)

(Foto: bagsview.com)

(Foto: yourhairstyles.net)

(Foto: petitsiteofstar.blogspot.com)

(Foto: samuelblognow.blogspot.com)

(Foto: hairstylesforbangs.blogspot.com)

(Foto: eanext.com)

(Foto: hairstyles365.net)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>