Modelos de Calças de Couro Diferentes


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

O couro andou em baixa em nosso inverno durante algumas temporadas, mas, para este inverno 2012 o couro retorna com força total, e em várias peças distintas, sendo encontrado tanto na tradicional jaqueta quanto em saias, vestidos, coletes e nas calças diferentes, como nos modelos de calças de couro com recortes.

(Foto: lolitahaze.net)

Dicas para Usar Calças de Couro Diferenciadas

Se você está cansada da tradicional calça de couro preta, e quer inovar em sua produção, aposte nos modelos de calças de couro diferentes, com recortes, aplicações, texturas, detalhes diferenciados, como zíper em locais inusitados ou em uma calça de couro com modelagem não convencional, como a calça legging de couro.

(Foto: polyvore.com)

(Foto: polyvore.com)

(Foto: jardelle-beauty.blogspot.com)

(Foto: xaxii.com)

As cores também transformam drasticamente o visual de uma calça de couro, por isso, se você quer uma calça de couro diferente, invista nas calças de couro com cores não convencionais, como cinza, bege, telha, vermelho, ou até mesmo nas calças de couro metalizadas. E combine-as com outras peças de roupas, acessórios e complementos com cores neutras e discretas, assim toda a atenção irá somente para sua calça de couro.

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: leathericon.com)

(Foto: au.lifestyle.yahoo.com)

(Foto: fashiontnt.com)

(Foto: fabsugar.com)

Mas, seja a calça de couro tradicional ou diferente, lembre-se que o brilho discreto do couro tende a avolumar o quadril e as coxas, por isso, se você possui quadril largo ou coxa grossa, evite usar calças coloridas e quando for usar a calça de couro preta, use uma blusa também de cor escura e mais alongada (cobrindo o quadril) para disfarçar seu quadril largo e afinar a silhueta.

(Foto: princessa.hubpages.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>