Modelos de Macacão de Festa 2012


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina, Roupas

A moda atual está tão democrática que já é possível encontrar peças de roupa para festa que antes não eram usadas convencionalmente; caso este do macacão, que ganhou tecidos nobres, bordados de pedrarias e modelagem sofisticada, para frequentar tranquilamente festas requintadas.

(Foto: sparklearmy.com)

Macacão para Festa 2012

O macacão de festa, assim como o vestido de festa, precisa ser confeccionado em tecido nobre, como seda, mousseline ou tafetá; macacão confeccionado em algodão ou malha jamais poderá frequentar um ambiente sofisticado. E seus complementos também precisam ser requintados, os sapatos devem ter salto alto e de preferência mais afinado, e se for uma sandália, as tiras devem ser mais finas e o modelo mais delicado; nada de usar sandálias anabelas em festas. A bolsa de mão deve ser elegante, podendo ou não, ter brilho ou bordados brilhantes. E a maquiagem e o penteado devem ser elaborados, afinal, você irá para uma festa.

(Foto: justjared.com)

Mas, tenha cuidado ao optar por usar um macacão em uma festa; você somente poderá usá-lo caso no convite não esteja especificado traje black tie; se estiver, use o tradicional vestido de festa longo; o mesmo vale para as madrinhas de casamento. Você somente poderá usar um macacão em um casamento caso seja a convidada; porém, nunca use um macacão branco.

(Foto: captainstella.onsugar.com)

Tecidos metalizados e as tonalidades dourada, prateada e acobreada estão em alta; e são ótimas opções para um macacão que você usará em uma festa, pois, acrescentará mais sofisticação e glamour à sua produção.

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: glamour.com)

(Foto: louboutindesignershoes.info)

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: look-a-day.com)

(Foto: harpersbazaar.com)

Leia também:

One Comment

  1. Adriana Villela

    at 14:44

    O Macacão é um modelo que está em alta né gente?? gostaria de saber se esses modelos com glitter causam muito impacto ?

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>